sábado, 12 de março de 2011

Tapetes de Barbantes


Fui fazendo alguns tapetes já que à noite não posso bordar, minha vista já não anda muito boa.

Resolvi publicar estas fotos, pois estes tapetes estão à disposição para serem adquiridos, se tiver interesse, entre em contato através do meu e-mail: nadirsouza@gmail.com.

Abaixo segue os valores de cada tapete.

Frete cobrado à parte.


Tapete Entrelaçado R$ 45,00

Jogo de Tapetes para Quarto R$ 100,00













Tapete para Entrada R$ 55,00














Tapete 3 Flores R$ 50.00, cada















Tapete Flor Vermelha R$ 40,00




















Tapete 3 Flores Quadrado R$ 45,00 cada





















Tapete Coração R$ 60,00

4 comentários:

Karla Angélica disse...

Oi Nadir! Td bem? Esses tapetes estão maravilhosos.Td de bom...
bjs

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Lindo seu trabalho!

Poderia me enviar o grafico do tapete entrelaçado? achei lindo e gostaria de fazer um igual.

se puder mandar por e-mail eu agradeço: juju_psi@hotmail.com

obrigada,
Juliana

Anônimo disse...

Oi Nadir!
Adorei Todos Os Tapetes,
O Entrelaçado É Shooow!

Voce Poderia Me Mandar O Gráfico Do Tapete 3 Flores Quadrado ? Eu Agradeço.
Pode Me Enviar Por E-mail :
angela_treter@hotmail.com
Bjoos, Tudo De Bom Pra Ti, Angela.

Rosi disse...

Oi! Todos lindos, esse tapete entrelaçados com tres tons ficou lindo...
Rosi